sexta-feira, março 07, 2008

VEREADOR PITANTA PRESTA HOMENAGEM ÀS MULHERES, NA CÂMARA DE PALHOÇA




Foi uma solenidade rápida, descontraída, mas de um imenso significado, conforme muito bem definiu a Secretária da Ação Social, Dirce Heiderscheidt. Uma homenagem relativa ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no sábado, 8 de março. E elas, é claro, adoraram.

O vereador Nirdo Artur Luz (Pitanta), presidente da Câmara, reuniu esposas e até filhas de vereadores, além das funcionárias do Poder Legislativo, para uma “singela homenagem”, mas para dizer que, “eu, que já perdi minha mãe, uma mulher batalhadora (Natalina Martins Luz), sei o valor que tem uma mulher, o quanto uma mulher pode ser importante na vida de um homem”. Rita Pagani Luz, a esposa, não conseguiu esconder uma lágrima indiscreta.

Saiu até beijinho, como esse do Pitanta, na esposa Rita (na foto, lá no alto da página), confissões há muito enjauladas no peito, ganharam liberdade. Vôa, passarinho do amor, vôa!

Durante a cerimônia, foram distribuídas rosas vermelhas e caixas de chocolate. Falando em nome das mulheres, Dirce Heiderscheidt se comprometeu a colaborar na organização de um debate, para “se fazer um balanço da situação da mulher em Palhoça”.

O vereador João Carlos Amândio (“Bala”, do bem) improvisou um “Viva as mulheres de Palhoça”, numa alusão ao “Viva a nova Palhoça”, sua marca registrada na inauguração de obras

Muitas senhoras, que durante meses evitaram calorias, se libertaram do trauma do regime, por alguns minutos, e participaram de um coquetel.

As rosas vermelhas, que mesmo sendo lindas flores, ficaram com ciúmes de algumas senhoras, foram fornecidas pela Floricultura Cheiro Verde, com arranjos especiais de Cris Souza, da equipe V V - Vando/Vanderléia.

ALGUMAS FOTOS








Essa página é uma homenagem, do Blog do Baby Espíndola, a todas as mulheres.

E que os homens se ocupem dos espinhos, para que as mulheres convivam tranqüilamente com as flores.





Nenhum comentário: