segunda-feira, abril 07, 2008

Baby Espíndola Repórter nas Festas & Eventos

CALDEIRÃO DO NEGÃO, VERSÃO 2008, SUCESSO DE PÚBLICO, NUMA TARDE DE DOMINGO


Olha nós, aqui, gente! É o máximo, nós "tá " na foto!

Música agradável, gente simpática e bonita, bebida na temperatura certa, excelente organização, além de uma deliciosa paella, foram os ingredientes, mais que necessários, para uma agradável tarde de domingo, 6 de abril, no Praia Park Club, onde aconteceu o Caldeirão do Negão 2008.

No palco principal, a festa ficou por conta do Swing Maneiro, Sensatez, Em Cima da Hora, Acústico, Nathan & Zabela. Também demonstraram seus talentos musicais, Binho C. A, Rodrigo Lima, Nando Martins, Residentes do Life.Club.

O Praia Park Club, onde rolou a festa, oferece, aos associados e visitantes, uma infra-estrutura com quatro piscinas, super-toboáguas, praça de alimentação e ainda um amplo estacionamento.

O mar que se descortina logo abaixo, é um filme sem fim, oferecido de brinde aos visitantes. Um colírio para os olhos cansados pelo dia a dia das atividades rotineiras.

A subida, sob um sol escaldante, que sofrimento! Mas, valeu a pena.

Basta observar a turma na barraca de bebida e a mesa vistosa, à disposição dos convidados, para perceber que ninguém se arrependeu. Visual incrível, e a festa bombou.










Considerando-se que, no geral, o Caldeirão do Negão foi um grande evento, nem as dificuldades de acesso e de estacionamento tiraram o brilho da festa. Uma fila, mais demorada que aquelas registradas nos centros de grandes e médias cidades, se formou a partir das 12 horas. Por conta da falta de vagas no estacionamento oficial do Praia Park, que não suportou a demanda, mas também porque, um estacionamento particular, resolveu explorar os visitantes: quinze reais por veículo. No chorinho, alguns reduziram para dez reais. Preço assim, nem no centro de Florianópolis.

O Caldeirão do Negão, evento realizado por Edmilson Cruz e Diego Pagani Martins, reuniu quase 2.000 pessoas. Oficialmente, foram vendidas 1.700 camisetas, assinadas pelos patrocinadores, mas convidados e frequentadores de última hora vieram somar-se aos demais. Eu, por exemplo, cancelei uma viagem e agendei o compromisso, na noite anterior, como representante do Jornal O Caranguejo, a pedido do diretor, Adalberto Prim.

A festa merece destaque pela organização, que contou com o apoio incondicional de amigos dos organizadores, como os jovens Rodolpho Martins e o Netinho, mas, principalmente, pela segurança, patrocinada pela própria produção, e reforçada pela Polícia Militar.

A turma, que adora mostrar a cueca, geralmente suja, não passou da porta. Muitos, adeptos desse esporte que consiste em exibir a bunda murcha, que vão às festas para aprontar, deram meia volta, quando viram o reforço policial militar. Os organizadores fizeram uma opção: qualidade ao invés da quantidade. E deu certo.

Gente bonita, boa comida, música agradável, ingredientes do Caldeirão do Negão, realizado no Praia Park Club, Morro do Tomé, em Palhoça, na tarde de domingo, 6 de abril. A segurança, bem montada, foi de fundamental importância, para o sucesso da festa.



Tarde ensolarada, temperatura agradável... Então, só sorrisos...

Fotos: Baby Espíndola

As meninas, só na curtição. Afinal, não há como ficar triste, numa tarde de domingo, com as altas temperaturas do Caldeirão 2008.





E o vereador Nazareno Martins (na foto maior, o terceiro a partir da direita), aproveitou para confraternizar com amigos

Olha aí, gente, o João do Jornal e a família Palavra Palhocense, com o Sérgio Rocha, de branco como um pombo de evento.









Caldeirão, lugar de confraternização, ótimo para mostrar o boné novo, amarelo como sol de outono.



















Quanto riso, quanta alegria, muita gente bonita no salão... Uma fartura, não "fartava" nada.










Uma festa de tirar o chapéu. Mas ela resistiu à tentação e não tirou.


O Caldeirão do Negão foi uma festa tranqüila. Mais que tranqüila, uma maré mansa. A segurança não teve nenhum trabalho. Mas estava de prontidão, tanto através dos profissionais contratados pela organização, quanto pela presença da Polícia Militar.





Se alguém tem fotos interessantes, que merecem brilhar no espaço jovem do Blog Baby Espíndola Repórter, envie para o e-mail babyespindola@yahoo.com.br.

Gente bonita,
até o Caldeirão versão 2009!

Baby Espíndola

* * * * * * * * * * *

COMENTÁRIOS

Anônimo disse...
tem que postar grande aquela foto daquela turma que bateu foto no final, quando vc ja estav indo imbora, no qual a camera estava cheia..valeu, aguardamos a foto..abração
11:51 PM

* * *

Anônimo disse...
quando vai sair a materia do caldeirão!?a galera quer aquela foto... ;)

boa semana ai..adorei o blog..muito boa as materias

Baby Espíndola Repórter responde:

Espero que "aquela" foto que você aguardava, tenha sido postada. Agradeço pela participação.

Um comentário:

Anônimo disse...

tem que postar grande aquela foto daquela turma que bateu foto no final, quando vc ja estav indo imbora, no qual a camera estava cheia..
valeu, aguardamos a foto..
abração