terça-feira, julho 22, 2008

EQUIPE DA CASAN BUSCA SOLUÇÃO PARA VAZAMENTO, EM BAIRRO DE FLORIANÓPOLIS

Mais de 40 horas depois de estourar o vazamento e, pelo menos, após uma dúzia de telefonemas para o 0800 – 643 – 0195, finalmente, apareceu uma equipe da Casan, para estancar a sangria de água, na Rua Tamarino Silva, bairro Jardim Atlântico, Capoeiras. No local, desde a noite de domingo, jorrava água, que escorria morro abaixo. Um triste desperdício.

A emergência, que funciona pelo 0800, alega que encaminha as ocorrências para as equipes de plantão, cujo setor afirma que dispõe de um reduzido número de funcionários, para atender à demanda.

Pelo plantão de atendimento, mais de 40 horas depois da ocorrência, nem se vislumbrava uma solução. Contudo, através do jornalista Carlos Neto, da Assessoria de Imprensa da Casan, houve agilidade no atendimento. Bastaram exatos dez minutos, e uma equipe – essa que aparece na foto –, entrou em cena, com as ferramentas adequadas.

Conserto de vazamento, canos estourados: serviço complicado, essencial, que deve ser valorizado

Mérito para o jornalista Carlos Neto, que não desperdiçou a experiência que adquiriu em anos e anos de atividades. Como somos remanescentes do Jornal O Estado, “o mais antigo”, que infelizmente desapareceu, aproveitei para matar saudade do sempre bem humorado Carlos Neto. Trocamos idéia e ficou alinhavada uma entrevista com o gerente regional da Casan, aqui no blog e na Rádio Cambirela. Breve, vai acontecer.

Sem vaidade... Mas vale lembrar que a Rádio Cambirela e o blog Baby Espíndola Repórter deram cobertura imediata ao serviço da Casan. Reclamamos, reivindicamos, em nome dos ouvintes / reclamantes, e apresentamos a solução. Também com agilidade. Coisa de minutos.

Um comentário:

Aluizio Amorim disse...

É isso aí, Baby. Mandar ver!
Quem quiser continuar no jornalismo tem de migrar para a internet e manjar de tecnologia, caso contrário vira dinossauro! heheheheh...
abração do
Aluízio Amorim
http://aluizioamorim.blogspot.com

FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES !