domingo, janeiro 18, 2009

MAIS CINCO ATRAÇÕES DIVERSIFICAM PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO CAMBIRELA

A partir de segunda-feira, 19 de janeiro, mais cinco programas na Rádio Cambirela, alguns deles, com propostas bem ousadas.

Tarde Total Cambirela, com Rangel Valente, reserva espaço para a boa música, a conversa descontraída com os internautas, a notícia da hora, entrevistas com convidados especiais. Tarde Total Cambirela, de segunda à sexta-feira, das 13 às 14 horas.

Cambirela Mulher, com Luci Gonzaga, “a Guerreira da Flor”, das 17 às 18 horas, é outra boa atração. Uma viagem no trem do tempo, para fortalecer as lutas e revelar as conquistas das mulheres no Brasil e no mundo. Dicas de beleza, comportamento, etiqueta, sugestões. Entrevistas com convidadas especiais. Informação e música, com um desfile de grandes vozes femininas de todos os tempos.

Cambirela Afro Brasil, com Ricardo Leopoldino, o “Doutor Misticismo”, é outro bom programa. De segunda à sexta, das 19 às 20 horas, Cambirela Afro Brasil é uma viagem no tempo, entre o Continente Africano e o Brasil. O resgate da cultura, detalhes da culinária, a musicalidade que une os dois povos, a fé, a religião, o misticismo.

Cambirela Energia, com a participação especial do Consultor Técnico, Engenheiro Eletricista, Gilberto dos Passos Aguiar, é outra nova atração da Rádio Cambirela. Passos Aguiar analisa fenômenos da área energética, responde questionamentos dos ouvintes.





Gilberto dos Passos Aguiar analisa fenômenos da área energética e também responde questionamentos dos ouvintes.





Cambirela Entrevista - Também estou dando a minha contribuição nessa nova safra de programas. Cambirela Entrevista é mais um espaço para o jornalismo da Cambirela. De segunda a domingo, às 11 horas, estaremos abordando importantes temas, com destacados convidados. Cambirela Entrevista, compromisso com a verdade.

Nenhum comentário: