quarta-feira, junho 16, 2010

RÁDIO NO BAIRRO REUNIU LIDERANÇAS E POLÍTICOS NO ARIRIÚ, EM PALHOÇA


Organizadores do evento, apoiadores, convidados especiais, tendo, ao centro, o deputado Ronaldo Benedet, de boné

Missão cumprida. Tudo aconteceu conforme o previsto. O Projeto Rádio no Bairro, edição Aririú, reuniu empresários, lideranças comunitárias e políticos, em torno de um mesmo objetivo: encontrar solução para os problemas do bairro, principalmente nas áreas de segurança, sistema viário, saúde e saneamento.

A Rádio Cambirela transmitiu, direto da Lanchonete Skina, em frente às casas da Água, das 10 horas até a noite de sábado, 12 de junho. Contou com a parceria do Jornal O Caranguejo.

Além da boa música, os microfones da Cambirela captaram ótimas entrevistas, com empresários, lideranças locais e políticos. Compareceram, ao Projeto Rádio no Bairro, o vice-prefeito Valmir Walmor Schwindem, os vereadores Leonel Pereira e Isnardo Brant, e o ex-vereador Edson Effting (Alemão).

O fechamento da programação aconteceu com a visita surpresa do deputado estadual, ex-secretário de Segurança, Ronaldo Benedet, que concedeu um detalhada entrevista sobre aspectos da violência, e como combatê-la, o que segundo ele, “começa com a disciplina e educação”.

Amilton Samiro (ápresenta o programa Cambirela Nostalgia, às 19 horas) e Ires Piovezana, da equipe Cambirela, auxiliaram na transmissão. Adalberto Prim colaborou na viabilização do programa. José Nilton (Mocinho) e Marcelo Prim participaram, ativamente, na organização. O Jornal Primeira Folha foi fundamental, na divulgação. A todos, sinceros agradecimentos.

Rádio na praça, nos bairros, nas comunidades, essa é a proposta da direção da Rádio Cambirela (www.radiocambirela.com.br). Para isso, foram feitos novos investimentos, em tecnologia de ponta.

Nenhum comentário: