quinta-feira, outubro 14, 2010

VOVÓ DILMA MUDA DE OPINIÃO, SOB PRESSÃO POPULAR

Vovó Dilma está mais perdida que barata em galinheiro. A candidata, forjada pelo embusteiro Lula da Silva, muda de opinião, conforme a conveniência. Os brasileiros sabem que Dilma Rousseff, cujo currículo não a recomenda nem mesmo para um cargo de síndica de condomínio, é terminantemente a favor do aborto. Porém, ao ser confrontada por grupos religiosos e segmentos conservadores da opinião pública, mudou de rumo imediatamente.

Aparentemente, passou para a outra trincheira, porque o desgaste do embate lhe tirou milhares de votos, em poucos dias. Desde então, a criatura do Lula vem visitando maternidades, casas de amparo a crianças, e até arriscou umas orações aos pés de Nossa Senhora Aparecida. Isso porque também foi divulgado, principalmente pela internet, que ela anda desafiando Deus e sua autoridade, dizendo que nem Jesus a afastaria da vitória

Pois é, “cumpanheira” Dilma, mesmo com toda a sua arrogância, sua e de seu criador, que vivia arrotando uma vitória no primeiro turno, os brasileiros, os mais cautelosos, entenderam ser mais sensato adiar a festa da turma vermelha.

Antes da pressão popular, a tia do PAC que ninguém vê, era defensora do aborto, na versão geral e irrestrita, muito praticada em alguns países da Europa. Tudo financiado pelo Estado / Nação, com a dinheirama dos impostos pagos pelos contribuintes, é claro.

Se dependesse da candidata Dilma, as lixeiras das maternidades e clínicas estariam atulhadas de restos de fetos humanos.

A criatura – que Lula nos empurra goela abaixo, na tentativa absurda e inaceitável de transferência de voto –, também é declaradamente favorável ao casamento gay. Era. Não é mais. Agora, mulher perto dela até provoca alergia.

Não estamos, aqui, nos posicionando contra ou a favor a esses movimentos sociais, até porque são temas de extrema complexidade, o que exige uma discussão mais profunda, sob a luz do Direito, da ética e da ciência.

O que condenamos, é a falta de postura da candidata Dilma, que sempre que seu feudo eleitoral é ameaçado, corre para o colo do “cumpanheiro” Lula, em busca de solução. É claro, por trás do falastrão, estão outros conselheiros muito experientes, como José Sarney, Collor de Mello, Zé Dirceu, dezenas de mensaleiros, golpistas da Casa Civil, transportadores de dólares em cuecas.

Outra postura inaceitável, de Dilma Rousseff, tem a ver com o MST. Todos sabemos da sua simpatia pelos sem-terra e sem vergonhas, desordeiros que destroem propriedades produtivas. Mas, como esse movimento caiu em desgraça, e também angariou a antipatia dos brasileiros, vovó Dilma passou a condenar seus atos de vandalismo. O problema é que, ao mesmo tempo em que condena (de mentirinha!) as ações radicais dos sem-terra, Dilma Rousseff aparece na mídia, usando um boné do MST.





O que os brasileiros desejam (e exigem!) é que o postulante ao Palácio do Planalto tenha convicções e que não altere suas posições, seguindo interesses oportunistas. Que saiba defender suas decisões, com argumentos convincentes e que, diante do contraditório, tenha serenidade para argumentar.

Nenhum comentário: