terça-feira, novembro 29, 2011

TJ DECIDE CONTINUAR INVESTIGANDO RONÉRIO E MAIS SEIS INDICIADOS

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina não acatou o pedido de habeas corpus, impetrado pelos advogados do prefeito de Palhoça, Ronério Heiderscheidt, e defensores de mais seis indiciados, e decidiu, na terça-feira, 29, “por votação unânime afastar a preliminar e receber a denúncia”.

Isso significa dizer que o TJ vai continuar a investigação contra o prefeito Ronério e mais seis pessoas, no caso do “processo licitatório no. 150/2008”, que trata da “execução de serviços de drenagem e pavimentação com lajotas, da Rua Flórida, no Loteamento Carioca, bairro Passa Vinte”.

Por doze votos, unanimidade, os desembargadores do TJ decidiram investigar o caso. Há indícios de que a administração municipal pagou, duas vezes, serviços de drenagem e pavimentação da Rua Flórida.

Através do habeas corpus, os advogados do prefeito e dos demais indiciados no processo crime, impetrado pelo Ministério Público, pretendiam “trancar o processo”. Como o TJ não aceitou o recurso, a investigação vai continuar.

Segundo o site do TJ, além do prefeito Ronério, também são indiciados, no mesmo processo: Aroldo Heiderscheidt, Carlos Alberto Fernandes Júnior, José Tadeu Cunha, Emerson Freiberger Nunes, Edi Fábio da Silva, e Lucas de Souza Braga Pedroso.

Nenhum comentário: