sexta-feira, outubro 10, 2014

FAMÍLIA RECLAMA DE NEGLIGÊNCIA DA PRF E AUTOPISTA

Mais que negligência, foi um total desrespeito.

José de Souza, 56 anos, faleceu na sexta-feira, 3, vítima de acidente de trânsito, no quilômetro 179 da BR-101, no acesso a Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.

Mas, seu corpo só foi localizado três dias depois, na manhã de segunda-feira, no IML de Itacorubi, em Florianópolis. Isso porque, funcionários da Autopista Litortal Sul, a concessionária do pedágio, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, plantonistas do IML, ninguém contatou a família de José Souza.

A motocicleta que ele pilotava, uma Yamaha Fazer 250, está licenciada em nome da vítima. Além disso, na carteira de documentos, há uma anotação com o nome, endereço e telefone para contato. Bastava um único telefonema. Principalmente a Autopista e a PRF tiveram acesso aos documentos. Mas não se preocuparam em avisar a família da vítima de acidente.

Foram negligentes. Não se preocuparam com a dor e o desespero da família, que passou três dias procurando por José de Souza.

O corpo foi encontrado congelado. Por isso, a cremação, no Crematório Vaticano, de Balneário Camboriú, só pode ser realizada na terça-feira, 7.

Sobre o acidente, que vitimou Souza, sabe-se que envolveu um automóvel, que cruzou a rodovia, e bateu na motocicleta. José Souza faleceu no local do acidente. Ele morava em Balneário Camboriú e trabalhava em São José.



Nenhum comentário: