quarta-feira, fevereiro 25, 2015

LULA CHACAL E OS CARRAPATOS VERMELHOS

O ex-presidente está inflamando os militantes de esquerda, para sufocar possíveis manifestações em favor do impeachment de Dilma


>>> Essa foto tem a cara do Governo do PT, armado com uma militância violenta, que não tolera protestos. Até parece cena da Venezuela

Fatos recentes estão a indicar que governistas radicais estão criando focos de guerrilha urbana, para desestimular os protestos, que a sociedade civil está organizando, com o objetivo de denunciar a corrupção e a maneira autoritária, que a presidente Dilma Rousseff vem adotando em seu governo. À frente dos arruaceiros está o ex-presidente Lula da Silva – ou, sempre presidente, já que Dilma mais parece uma gerente perdida num emaranhado de problemas.

Um fato, que vem corroborar essa argumentação, de golpe contra os direitos civis, ocorreu no Rio, na noite de terça-feira, quando militantes pró-PT espancaram pessoas, que se manifestavam contra Dilma e seu governo corrupto.

Sob o argumento de defender a Petrobras, o chacal Lula e seus carrapatos vermelhos realizaram uma mega reunião, na sede da ABI – Associação Brasileira de Imprensa, à Rua Araújo Porto Alegre.

Cerca de quinze pessoas, moradores da área, aproveitaram para manifestar o seu descontentamento, com o aumento dos preços dos combustíveis, dos alimentos, da energia elétrica e, principalmente, em desaprovação à corrupção, que chegou ao mais alto nível na história do Brasil.

Como Lula, Dilma e os petistas não aceitam críticas, mesmo quando estão roubando e quebrando o país, os arruaceiros da cueca vermelha partiram pra cima dos manifestantes, vizinhos da ABI, que batiam em panelas e gritavam "fora PT". O ato de covardia só não terminou como um massacre, porque a Polícia Militar socorreu as pessoas.

Na manifestação, Lula, o chacal, reuniu sindicalistas, funcionários públicos federais e até um grupo de sem-terra – todos em defesa da Petrobras, ou o que ainda resta da maior empresa brasileira. Porque, roubaram tudo, rasparam o fundo do cofre. É cinismo demais!


>>> Traduzindo: Roubar a Petrobras, é roubar o Brasil. >>> Um detalhe: Petrobras não tem assento.

Sabemos. Lula não está preocupado com a Petrobras – nem tem moral pra isso. O que ele está promovendo é a articulação de grupos de guerrilha urbana, para constranger e ameaçar os brasileiros, que ensaiam manifestações pacíficas contra a corrupção. “Nós vamos fazer guerra”, ele anda ameaçando.

Em verdade, experiência em desordem não falta ao grupo de carrapatos vermelhos, que suga as últimas energias do Brasil, um país moribundo.

Devemos lembrar, que Dilma-Estela, quando guerrilheira, Zé Dirceu e outros fanáticos de extrema esquerda, fizeram um inferno no Brasil, nos anos 60, tentando implantar uma ditadura comunista. Já Lula da Silva, o chacal da política, se promoveu, a partir dos anos 70, provocando distúrbios e greves. Mais nada eles fizeram pelo Brasil. Só guerrilha, greves, arruaças.

Zé Dirceu e outros mercenários da cueca vermelha, já disseram que o Brasil deverá ser uma segunda Venezuela. Tinham razão. E, a julgar pelos fatos, isso não está muito longe de acontecer.
[25 02 15]


Nenhum comentário: