terça-feira, fevereiro 24, 2015

SOB ARGUMENTO DE DEFENDER A PETROBRAS, TURMA DE LULA PROVOCA TUMULTO NO RIO


As cenas de violência explícita foram patrocinadas pelo PT e pela CUT – Central Única dos Trabalhadores


 >>> Violência explícita: Foto de Daniel Silveira, do G1, mostra militante pró-PT chutando manifestante

E o pior de tudo, é que o arruaceiro Lula da Silva, líder político do grupo que inventou o Petrolão (o maior esquema de corrupção de toda a história da humanidade), foi fazer barulho justamente em frente à sede da ABI – Associação Brasileira de Imprensa.

O melhor lugar, para os assaltantes dos cofres públicos realizarem arruaça, que é a  marca registrada de Lula e outros, são os porões do submundo, onde o PT faz reuniões para roubar dinheiro público.

Segundo denúncias – asseguradas em depoimentos, na Operação Lava-jato –, somente o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, amiguinho de Lula e da guerrilheira Dilma-Estela Rousseff, somente o calhorda movimentou 200 milhões de dólares em propina. Está na denúncia.

Ainda hoje, pela manhã, ao falar em uma rádio do segmento AM, quando indagado se acreditava numa convulsão social, tumultos violentos pelas ruas, disse confiar no bom senso dos brasileiros. Estava enganado. A desordem já começou, pelas lideranças dos corruptos do PT.

Devemos lembrar, que Dilma-Estela, quando guerrilheira, Zé Dirceu e outros fanáticos de extrema esquerda, fizeram um inferno no Brasil, nos anos 60, tentando implantar uma ditadura comunista. Já Lula da Silva, o chacal da política, se promoveu, a partir dos anos 70, provocando distúrbios e greves.

Então, temos que admitir, eles sabem como tumultuar. Conhecem os mecanismos e têm, à disposição, uma militância violenta. Mesmo quando são os autores das falcatruas, dos esquemas de corrupção (como o mensalão, em 2005), esses desordeiros invertem os papéis e passam para o ataque.

E há indícios de que também financiaram os mascarados, nas manifestações de 2013, que começaram pacíficas. Sempre que a polícia prendia um desordeiro mascarado, aparecia a cara de um militante de partidos de esquerda.

Zé Dirceu e outros mercenários da cueca vermelha, já disseram que o Brasil deverá ser uma segunda Venezuela. Tinham razão. E, a julgar pelos fatos, isso não está muito longe de acontecer.

A desordem começou. E está sendo orquestrada por falsos líderes, que em outra nação, já estariam na cadeia. Lula prega a desordem, como já ocorreu no passado, o que fez com que ganhasse notoriedade nacional.

Na noite de hoje (terça, 24 de fevereiro), o que aconteceu, no Rio, é um prenúncio de desordem e violência. Bem mais do que já temos.

Até parece que Lula da Silva e seus carrapatos vermelhos se inspiraram na violência, (registrada, também hoje), na Venezuela, onde aconteceu pancadaria e um adolescente foi assassinado por um soldado do regime truculento de Nicolás Maduro – maduro e podre.

A Rua Araújo Porto Alegre, onde está a sede da ABI, virou praça de guerra. De um lado, cerca de quinze manifestantes, que pediam o impeachment de Dilma – o que é instrumento constitucional.

Mas, os manifestantes só não foram massacrados, pela tropa de choque de Lula e lacaios, porque a Polícia Militar interferiu. Mas, foram muitas as agressões. 

Para encerrar... Nós, os brasileiros, que pagamos os mais altos impostos do mundo, que somos roubados, de tempos em tempos, por quadrilhas palacianas, nós é que temos moral para proteger a Petrobras. Ou o que resta dela. O bando da cueca vermelha, nem deveria passar na calçada da empresa, que era símbolo maior da nação.
[24 02 15]



Nenhum comentário: