sexta-feira, junho 26, 2015

ARROMBADOR DE RESIDÊNCIA AGE À LUZ DO DIA

Relatos indicam que o número de arrombamentos de residências e lojas vem aumentando, numa escalada sem precedentes, na região

Uma senhora foi surpreendida por um barulho estranho, na porta frontal de sua residência. Quando abriu a cortina da janela da sala, percebeu que um homem estava tentando arrombar a fechadura, com uma chave de fenda. Porém, a seguir, detectou que ele também portava um martelo e um pé-de-cabra.

A mulher gritou para ele se afastar, o que de nada adiantou. Super confiante, o vagabundo continuou forçando a porta, inclusive provocando muito barulho – uma das duas fechaduras ficou danificada. Tremendo dos pés à cabeça, a mulher gritou que chamaria a Polícia. Ele nem se abalou.

O criminoso desistiu do arrombamento, quando percebeu que a porta estava bem trancada. Imagine o que poderia acontecer, se ele conseguisse adentrar à casa.

Tudo isso aconteceu, na região continental de Florianópolis, na manhã dess sexta-feira, 26. Exatamente. Aconteceu numa manhã ensolarada, pouco depois das 9 horas.

IMPUNIDADE TOTAL >>> Isso merece uma reflexão... Se o arrombador – que vestia uma jaqueta azul com faixas brancas nos braços – é menor, está garantido pela impunidade total. IBI – Instituto Brasileiro da Impunidade. E, mesmo sendo adulto, com mais de 18 anos, não permanece preso.

Na verdade, os criminosos agem, confiantes que não ficarão presos. E quando isso ocorre, antes da tinta do flagrante secar, já estão na rua, prontos para novos crimes. Porque a justiça de fato é cega. Cega, surda, muda e imoral.

O Centro de Operações da PM deslocou uma viatura para a área, mas não localizou o criminoso. Vizinhos informaram, que ele tentou invadir outra casa, mas o alarme disparou.

É PROIBIDO REAGIR >>> Outro fato a ser considerado é a certeza total de que a vítima não reagirá. Que ninguém apontará uma arma para a cabeça do ladrão.

Pois, as autoridades nos ensinam a não reagir jamais, em caso de iminente violência. E a politicagem do desarmamento, imposto pela canalha Lula da Silva, criou obstáculos ao porte e uso de arma em casa.

Já em outros países, principalmente nos Estados Unidos, onde quase cem por cento dos cidadãos têm armas em casa, a bandidagem pensa várias vezes antes de agir. Lá, um vagabundo, que é pego roubando numa casa, poderá levar uma bala nos beiços. A legislação respeita o direito à propriedade e dá proteção total à segurança das famílias.

Aqui, no país da desordem e da imoralidade, onde bandidos de palácios se confundem com criminosos da periferia, o cidadão honesto, trabalhador, não tem nenhum direito. Aqui, direitos humanos são direcionados para bandidos.

>>> Esse caso não é isolado. Relatos indicam que o número de arrombamentos de residências e lojas vem aumentando, numa escalada sem precedentes. Portanto, se você conhece algum relato desse tipo, por favor, comente abaixo. Precisamos revelar detalhes da insegurança, que nos atinge.

[26 6 15]

Nenhum comentário: