domingo, junho 21, 2015

LULA É O “BRAHMA”, NO ESQUEMA CRIMINOSO DA LAVA JATO

O codinome, na investigação da Polícia Federal, corresponde ao chefe-alfa, o que rouba e manda roubar


Emílio Odebrecht, o empresário que ameaça botar Lula e Dilma na cadeia. O filho, Marcelo, promete derrubar a República


Baby Espíndola


O arruaceiro Lula da Silva não anda bem na foto. Petistas, chegados ao ex-presidente, andam perdendo o sono.

Isso porque, sempre que o juiz federal Sérgio Moro inaugura mais uma etapa da Operação Lava Jato, quando um preso fala, ou quando prisões acontecem, o nome do ex-presidente reaparece, sempre envolto no maior esquema de corrupção de toda a história da humanidade.

Agora, na 14ª. etapa da Lava Jato, com as prisões de chefões da Andrade Gutierrez e, principalmente, da Odebrecht, novamente Lula emergiu do lamaçal de corrupção, com as fuças encarquilhadas pela desonra.

O quadro é grave, mas não me surpreende. Pois, enquanto alguns sonham com um mega prêmio em alguma loteria, eu desejo justiça para o meu país. E continuo cultivando a crença de que, algum dia, Lula da Silva será preso. A prisão de Lula seria um símbolo da retomada da justiça no Brasil.

Aparentemente, esse fenômeno de recuperação da moralidade pública está para acontecer. Lula da Silva, o Brahma da corrupção, é o alvo de uma significativa reportagem da Revista ÉPOCA , que revela uma declaração do patriarca da família Odebrecht, Emílio Odebrecht, sobre a prisão do filho e presidente da construtora, Marcelo Odebrecht. “Se prenderem o Marcelo, terão que construir mais três celas, uma pra mim, outra para o Lula e ainda uma para a Dilma”.




E tem mais. Ao ser preso, em São Paulo, na sexta-feira (19/6), Marcelo Odebrecht fez uma ligação, antes de ser levado pelos policiais federais. O interlocutor, segundo Época, seria um figurão que tem contato fácil com Lula e Dilma, e influência nos tribunais superiores em Brasília. “É para resolver essa lambança”, disse Marcelo ao interlocutor, determinando que o recado chegasse à cúpula de todos os poderes. “Ou não haverá República na segunda-feira.”
Na verdade, a República já não existe há anos. Desmoronou e se tornou uma republiqueta. A republiqueta do mensalão, do escandaloso bando da cueca vermelha, formado por ladrões de dinheiro público, lacaios de Cuba, arruaceiros e bandidos.

O BRAHMA DO BANDO >>> Lula surgiu com o codinome “Brahma”. Mas poderia ser “cachaça”, o chefão da corrupção, que tanto rouba sóbrio, quanto embriagado.

Lula é o cérebro do mal, na política brasileira, que já não vale nada. Lula é inspiração para o crime e para a corrupção. É ovacionado pelos políticos corruptos. Respeitado e amado pelos criminosos relés de periferia. Temido pelos chefes do crime organizado.

Brasileiros de boa índole, que são massacrados pelos criminosos dos palácios. Tenham certeza. Um dia, a Justiça mandará prender Lula da Silva, o general do exército chacal dos sem-terra.

[21 6 15]

Nenhum comentário: