quarta-feira, janeiro 24, 2018

A LAVA JATO É UMA INSTITUIÇÃO FORTE. E O JUIZ SÉRGIO MORO NÃO PRECISA DE ORAÇÕES

Baby Espíndola Repórter
Uma postagem sobre "manifestação na Avenida Paulista, em defesa da Lava Jato", já alcançou cerca de 200 mil visualizações.
Que ingenuidade! Como o pessoal dito de "direita"é ingênuo!
A esquerda alardeia que a Operação Lava Jato corre riscos e a turma do verde/amarelo logo forma trincheiras de protestos. A tática da bandidagem petista/comunista é, justamente, passar a falsa ideia que a Lava Jato está em crise. E se está em crise, a culpa é do Temer. Que o Temer tenta acabar com a Lava Jato, é o que alegam.
A Lava Jato é sólida. O grande erro é não ter, ainda, enjaulado o mentor e maior beneficiário do esquema de corrupção. Prenderam empresários, políticos menores e não pegaram, ainda, o Lulajararaca.
Devemos reconhecer que a Lava Jato é um instrumento de instituições garantidas pela Constituição.
Por isso, nunca participei dessas falsas mobilizações em defesa da Lava Jato, como também nunca fiz orações para o juiz Sérgio Moro. A Lava Jato é forte e não precisa de manifestações e o juiz Moro não está necessitado de orações.
Digo, ainda, como alerta: Na turminha da direita também têm muitos oportunistas (e como tem!) querendo aparecer como salvadores da pátria.

Nenhum comentário: