quinta-feira, janeiro 11, 2018

ATIVISTAS FEMINISTAS RAIVOSAS 1

>>> A MÁSCARA DO FALSO FEMINISMO ESTÁ CAINDO. O MOVIMENTO DAS VIÚVAS DO DIABO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.



>>> Movimento é marcado pelo ódio e tem raízes no comportamento da extrema esquerda 


Baby Espíndola

Tenho evitado falar ou escrever sobre o tema, e não é porque é extremamente polêmico. Não tenho medo de polêmica. Meu silêncio é porque se trata de um tema nojento, pois virou assunto de curral. Onde militantes feministas entrincheiradas na lama, atacam, indiscriminadamente, os homens de todo o mundo, como se todos fossem estupradores e canalhas. Na língua venenosa do feminismo, os homens são tratados como porcos. “Denuncia teu porco”, sugere uma campanha, na França.

Digo. E as mulheres sabem que tenho razão. As ativistas feministas não representam o sexo feminino. Na verdade, elas desprezam as verdadeiras mulheres e odeiam os homens.  São frustradas porque não nasceram com pênis e porque o estoque de sapatos tamanho grande está se esgotando.

Felizmente, a máscara do falso feminismo está caindo. E a farsa está sendo desmascarada  justamente na França, um forte reduto de trincheiras feministas.

O conhecido jornal francês Le Monde, acaba de publicar um manifesto, assinado por 100 mulheres, dentre elas reconhecidas celebridades como a atriz Catherine Deneuve, para condenar as raivosas ativistas feministas. Na França, a caça às bruxas está atualmente baseada na campanha “#BalanceTonPorc (denuncia o teu porco). Que baixaria!

A mobilização das 100 mulheres francesas aconteceu logo após a banalização da 75ª. Edição dos Globos de Ouro, quando feministas e simpatizantes compareceram vestidas como viúvas do diabo. De preto e rancorosas. São militantes do movimento “Me Too”, destinado a denunciar o assédio sexual às mulheres em Hollywood.
[10/01 /18]

[Leia também: >>> A reação das 100 mulheres francesas. Elas condenam a guerrilha das feministas raivosas, que criaram um tipo de "sociedade totalitária”.  >>> Soldado foi preso no Uruguai porque estuprou uma vizinha durante uma briga]

Nenhum comentário: