quinta-feira, janeiro 11, 2018

ATIVISTAS FEMINISTAS RAIVOSAS 2

>>> A REAÇÃO DAS 100 MULHERES FRANCESAS. ELAS CONDENAM A GUERRILHA DAS FEMINISTAS RAIVOSAS, QUE CRIARAM UM TIPO DE "SOCIEDADE TOTALITÁRIA”


>>> Atriz Catherine Deneuve, verdadeiramente, uma grande mulher.


Baby Espíndola


Na carta aberta, publicada no Le Monde, as100 francesas famosas, lideradas pela veterana atriz Catherine Deneuve, defendem a iniciativa dos homens no ato da conquista, segundo elas, “indispensável à liberdade sexual”.

As 100 francesas, que representam (e entusiasmaram bilhões de mulheres em todo o mundo, que não suportam mais os ataques das feministas) manifestaram-se contra "a campanha internacional de denúncias contra 'porcos'", que entrou numa "onda de purificação sem limites". 

O documento, publicado no Le Monde, vem assinado por atrizes famosas como Deneuve, Ingrid Caven e Catherine Millet, por jornalistas, editoras, entre outras profissionais.


"A violação é um crime. Mas o flirt insistente ou inconveniente não é um delito, nem o galanteio é uma agressão machista", diz o manifesto.

O manifesto cita, ainda, que as múltiplas campanhas de denúncias,  através da imprensa e das redes sociais, “não permitem aos acusados defenderem-se das acusações”.

"Esta febre para enviar os porcos para o matadouro não ajuda de maneira alguma as mulheres a defenderem a sua liberdade", reforça o documento. Para as 100 francesas do manifesto, o denuncismo arquitetado é uma arma para "os inimigos da liberdade sexual, os extremistas religiosos e os reacionários mais perigosos". 

Não é por coincidência que as legislações xiitas surgiram, principalmente, em países onde há anos predomina o socialismo / comunismo, como Brasil, Uruguai, entre outros. 

Por fim, as100 mulheres da França condenam a guerrilha das feministas raivosas, que criaram um tipo de "sociedade totalitária”, caracterizada pelo “ódio aos homens e à sexualidade”.

Tenho dito. As ativistas feministas não representam as verdadeiras mulheres. Na verdade, desprezam as mulheres e odeiam os homens. É muita raiva acumulada.
[10/01 /18]

[Leia também: >>> A máscara do falso feminismo está caindo. O movimento das viúvas do diabo está com os dias contados. >>> Soldado foi preso no Uruguai porque estuprou uma vizinha durante uma briga]

Nenhum comentário: