quinta-feira, janeiro 11, 2018

ATIVISTAS FEMINISTAS RAIVOSAS 3

>>> SOLDADO FOI PRESO NO URUGUAI PORQUE ESTUPROU UMA VIZINHA DURANTE UMA BRIGA. DURANTE UMA BRIGA. PODE?

>>> Em 15 de Novembro, feministas raivosas do Uruguai picharam uma igreja, em Montevidéu, com frases a favor do aborto.


Baby Espíndola

Quando estava em Montevidéu, Uruguai, observei atentamente o superpoder das ativistas feministas. Sempre que ligava a tv, lá estavam as atividades, com a marcante falsa sensualidade, sempre defendendo alguma causa, sempre denunciando algum ataque de um “porco” – assim as raivosas feministas qualificam os homens.

Um rapaz de 20 anos foi acusado de assédio sexual porque convidou uma colega de trabalho para ir ao cinema. Um idoso de 78 anos responde a processo, acusado de “estupro”, fato supostamente ocorrido há mais de meio século. Detalhe: na época ele era um podre operário do porto. Agora, é um empresário bem sucedido, tem a carteira cheia. Um bom alvo, na visão das ativistas feministas.

Os casos pipocavam nas emissoras de televisão do Uruguai. Lá como cá a militância é ferrenha. Mas parece que as entrincheiradas uruguaias são bem mais aguerridas, contando com o governo de esquerda de Tabaré Vasquez, o herdeiro do maconheiro Pepe Mujica.

Porém, o caso mais emblemático ocorreu na passagem de ano, na periferia de Montevidéu. Um soldado da “policía” foi preso em flagrante por “estupro”. O ato tão repugnante, tão alardeado pelas feministas, ocorreu durante uma briga de vizinhos.

O soldado, de folga, com roupas domésticas, se envolveu em um bate-boca, seguido de empurra-empurra com uma vizinha. Durante o agarra-agarra, ele teria “estuprado” a briguenta. Pelo próprio noticiário, a partir dos relatos da própria denunciante, ele passara a mão “nas partes íntimas” da denunciante.

Acho que se trata de uma questão de interpretação. Uso indevido de verbos. Afinal, no empurra-empurra, agarra-agarra, o soldado passou a mão ou esbarrou com a mão no corpo da mulher.

Ora, ora...  Nenhum psicólogo, psiquiatra, sexólogo ou outro estudioso do assunto poderá admitir que, durante uma briga de rua, entre vizinhos, à luz do forte sol do Uruguai, um homem possa ter praticado ato de estupro. Ou mesmo que tenha ficado excitado, quando na verdade estava extremamente raivoso.

Mas, verdade é que o soldado uruguaio foi preso em flagrante, com as ativistas feministas fazendo pressão, criando uma insuportável comoção social. E não conformadas – mal-amadas que são, elas nunca estão conformadas –, passaram a exigir a imediata expulsão do policial.

Sabemos que o caso ocorrido no Uruguai se repete rotineiramente aqui no Brasil. As legislações são parecidas. Foram cuidadosamente criadas pela esquerda xiita, onde estão amontoadas, como serpentes venenosas, as ativistas feministas.   

Devemos tratar os casos de violência contra mulheres com o extremo rigor que a lei determina. Mas não podemos nos deixar cair na arapuca armada pelas radicais ativistas feministas. No mundo inteiro, elas estão promovendo uma verdadeira caçada às bruxas.  

[10/01 /18]

Leia também:  >>> A máscara do falso feminismo está caindo. O movimento das viúvas do diabo está com os dias contados. >>> A reação das 100 mulheres francesas. Elas condenam a guerrilha das feministas raivosas, que criaram um tipo de "sociedade totalitária”

#feminismo
#poderdasfeministas

Nenhum comentário: